Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 20 dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado ou alterado.
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
A primeira troca/devolução é grátis!
Funciona assim:
Clique no link disponível aqui: https://brunadefaveri.com.br/contato/
Coloque os dados necessários que se pede, e uma mensagem informando o porquê dessa troca ou devolução.
Você receberá por e-mail uma confirmação nossa e uma mensagem com um Código de Postagem para nos enviar o(s) produto(s) sem custo.
Embale seu produto (caso não tenha a embalagem original, pode usar outra), leve-o até uma agência dos Correios com a Nota Fiscal e informe o Código de Postagem para o(a) atendente.
Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 7 dias úteis enviaremos para seu e-mail um vale troca com instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado.
No caso de devolução, em até 10 dias solicitaremos o estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) ou reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por boleto). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão.
Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.
Instruções importantes
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@brunadefaveri.com.br ou pelo telefone (45) 99945-3710 - (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 18h e nos Sábados das 08:30 ao 12:30).
Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.
O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.
O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 30 dias a partir da data de emissão.
NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS!
PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO DÁ DIREITO A TROCA!!!!
OBS: Para Medianeira e Foz do Iguaçu – PR, temos a opção de troca através do motoboy pagando apenas um valor fixo para levar o produto a ser trocado. Por isso sempre pedimos para prestar atenção na descrição de cada produto e se mesmo assim tiver dúvidas em relação ao tamanho é só chamar no nosso WhatsApp que ajudamos.
Peças com diferenças mínimas de tamanhos não serão consideradas como defeito, as peças são produzidas por pessoas e pode haver pequenas variações de tamanhos.
A devolução deve ser solicitada através do Whatsapp ou Email (favor informar o número do pedido) no prazo de até 7 dias corridos após a entrega do produto (Art. 49 do código de defesa do consumidor). Para reembolso do valor dos produtos é necessário nos enviar o pedido completo.
Lembrando que quando se tratar de uma peça íntima, em questão de higiene e saúde, o produto devolvido não deve apresentar nenhum indício de uso, tendo que estar em perfeitas condições.
Tudo terá que estar no devido lugar da mesma forma que foi enviado, como etiquetas, plaquinhas de metal, sem linhas puxadas ou qualquer tipo de dano, cheiros ruins ou odores.
Peças enviadas sujas não serão trocadas.